Home
Canoas, 17 de Dezembro de 2017

 
 
 
   
 
  Como Funciona  
 

 

 

 
 

Saiba mais sobre o convênio

Estabelecimentos de qualquer natureza e profissionais liberais de todo o território nacional, podem cadastrar uma vaga de estágio, desta forma é necessário firmar "Convênio" com o Instituto Fulbra Estágios.

Para ter acesso e adquirir login e senha é necessário o interesse no serviço de administração. A prestação desse serviço é caracterizado por um contrato entre empresa x Instituto Fulbra Estágios, sem prazo determinado. O acesso ao serviço online permite alterar, prorrogar ou rescindir um contrato / aditivo, visualizar relatórios,emissão de boletos, armazenar histórico de pagamentos, ou de concessão de férias.

A vaga cadastrada é veiculada no site para que estudantes interessados se candidatem. Caso a empresa opte pelo serviço de entrevistas / encaminhamento de currículos, faremos uma busca em nosso banco de dados e, se necessário, divulgamos a vaga em Instituições de Ensino, em sites de classificados, em jornais de emprego, na Internet (Twitter, facebook Orkut), etc.

O Instituto Fulbra Estágios fará a conferência dos dados cadastrais e elaborará o Termo de Convênio (instrumento jurídico que regulamenta as condições da realização de estágios, firmado entre a parte concedente e o Instituto) em duas vias, para isto, necessitamos dos seguintes documentos, que podem ser enviados pelo e-mail ou correio:

Cópia do Contrato Social última alteração ou Estatuto Constitutivo devidamente atualizado;
Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ;
Cópia da Inscrição Estadual (quando a mesma não for isenta).

Encaminharemos pelo correio para assinatura do responsável pela empresa, devendo uma via retornar para o Instituto Fulbra Estágios.

   
 

Portal Fulbra Estágios - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Oz Digital - www.oz.com.br